Horário de Atendimento

Seg - Sex: 8.00 - 18.00

Aos Sábados das 8h às 15h

 

Disfunção velofaríngea foi tema de debate no 18 Congresso da FORL

Dra. Daniela conduziu um debate sobre disfunção velofaríngea no 18 Congresso da Fundação Otorrinolaringologia que contou com mais de 4.300 participantes, nos dias 29-31 de agosto de 2019, na cidade de São Paulo

Dra. Daniela Barbosa coordenou a discussão interdisciplinar sobre avaliação, diagnóstico e tratamento fonoaudiológico da disfunção velofarínfea.

No dia 29 de agosto teve a abertura do 18 Congresso da Fundação Otorrinolaringologia, que contou com mais de 4.300 participantes de diferentes especialidades da área da saúde, vindos de todo o país.

Com uma programação que contemplou a interdisciplinariedade em temas atuais e desafiadores, o primeiro dia do evento teve a mesa de debates, coordenada pela Dra. Daniela Barbosa, contando com a participação das Dras. Daniela Tanikawa (cirurgia plástica), Emi Murano (otorrinolaringologia) e Midori Hanayama (fonoaudióloga), onde puderam discutir os desafios do diagnóstico e tratamento das alterações de fala e voz decorrentes das disfunções velofaríngeas.

Dras. Emi, Midori, Daniela Tanikawa e Daniela Barbosa.

Em um clima descontraído, as participantes enfatizaram a importância da atuação interdisciplinar desde a definição do diagnóstico à tomada de conduta do melhor tratamento para casos de insuficiência e incompetência velofaríngea.

Deixe seu comentário


%d blogueiros gostam disto: